27/05/2011

Born This Way.



.
Eu sei, você já viu esse título em outro lugar e tenha certeza de que estamos falando da mesma coisa. 
Fato é, que ninguém está satisfeito/a com o corpo que Deus fez. Não venha me olhar torto ou dizer que esse pecado você não carrega nas costas, porque você vai acumular outro pecado de graça. 
Tudo bem, temos uma coisa chamada: 'padrão de beleza' e todos/as querem participar desse clube social. Queremos ser bem vistos, desejados e cobiçados. Agora seria uma boa hora pra falar como Salomão e dizer que tudo isso é vaidade, mas deixarei pra outra ocasião.
Taí, uma palavra que separada diz muito mais: vá idade.
Voltando ao assunto ... O que mais vemos por aí são pessoas procurando um jeito de mudar o que verdadeiramente são, passando por casos leves como usar uma lente de contato verde (azul ou qualquer outra cor) e indo até aqueles pesados - literalmente falando - em que colocam litros e mais litros de compostos químicos (silicone). 
Confesso, eu odiava o meu nariz, porque todo mundo sempre fazia alguma piadinha com ele. Cheguei até pensar em querer fazer uma plástica, daí eu olhei pro lado e vi pessoas que por algum motivo perderam uma parte do nariz ou o perderam por completo. É aquela velha coisa de vó se-você-olhar-pro-lado-verá-que-seu-problema-é-pequeno.
Não estou dizendo que sou contra cirurgia plástica, só estou dizendo que ela é o jeito mais exposto que você tem de dizer: Deus, obrigada por não ter me dado o corpo perfeito (?).
E como diria Lady Gaga: 

- I'm beautiful in my way, 'cause God makes no mistakes. (♪)

Um comentário: