28/07/2011

you found me.



Não sei você, mas às vezes eu me comporto como nessa música. Dizendo que Deus me encontrou, mas que Ele chegou um pouco tarde. Que a presença dele já não é tão necessária, porque eu já me encontro jogada no chão, esquecida e cercada. 
Será que isso acontece só comigo?! Será que eu sou a única alma a reclamar que Deus não ouve as minhas preces e nem atende as minhas necessidades?! (que Ele tenha misericórdia de mim).
Eu cheguei de viagem a pouco tempo e fui recebida com uma notícia nada agradável, então a música rodou na minha mente. Novamente eu estava achando que Ele tinha se esquecido de mim, que Ele tinha demorado para aparecer e que por conta disso tinha chegado um pouco tarde. Como eu sou tolinha.
Fato é, que isso é uma grande mentira.! Ele tá sempre com todos, mesmo quando a maioria não o nota. Não é Deus que se atrasa um pouco, somos nós que nos atrasamos para perceber que Ele esteve presente o tempo todo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário