29/11/2011

atualidades.



.
Dou graças a Deus todos os dias por ter me ensinado a não perder tempo discutindo religião, até mesmo porque não é essa a vontade dEle. A cada atualizada no perfil do facebook ou twitter eu me deparo com imagens e frases que só comprovam a que ponto a ignorância alheia pode ir. As pessoas estão se esquecendo que ser cristão não dá a elas o direito de condenar ninguém e muito menos de pagar de perfeito pelas redes sociais da vida. Onde foram parar os frutos do Espírito?! O amor?! A paciência?! A longanimidade?! A mansidão?! A paz?! A bondade?! O domínio próprio?!
 Estão todos ficando loucos, cegos e surdos, cadê a mudez nesses momentos?! 
Deus deu a todos o livre arbítrio, então deixa o povo se virar. Cada um é livre pra fazer o que bem quiser, isso mesmo, o que bem quiser. Se nego acha que viver de séquiço, dorgas e ronquerol é bom, fazer o que?! Sair por aí publicando que eles vão queimar  no inferno?! É CLARO QUE NÃO! A mesma resposta também serve para aqueles que escolheram viver na contra-mão de tudo. Acredite se quiser, mas tem nego que acha melhor ir pra igreja do que ir pra um bar ou então prefere ficar só, do que se tornar um objeto sexual. Agora só por isso ele merece receber chacota ou apelidos infames?! É CLARO QUE NÃO!
Ao invés de sair por aí querendo obrigar as pessoas a viverem do seu jeito, faça um favor a você e a todos: cale essa boca e pare de publicar essas coisas.

Um comentário:

  1. Concordo em numero e grau com teu texto! Quem fica falando dEle o tempo todo só quer Retweet, gente curtindo, notes... E temos que nos respeitar todos do jeito que somos, também não gosto de discutir sobre religião, pois sobre isso tenho a minha opinião mais do que formada e não há mudo por nada!

    ResponderExcluir