15/03/2011

ctrl+c ctrl+v


Passamos a vida na igreja ouvindo: Não se guie pelos homens, olhe pra Jesus.
Uma vez Paulo, o da bíblia, disse que para nós sermos os seus imitadores como ele foi de Cristo.Fazendo isso ele corria sérios riscos de se expor, de ser julgado pelos seus atos pecaminosos.
Acho que com isso ele quis dizer: Ei, olha aqui! Meu nome é Paulo, sou um cara bem vivido. Já fui perseguidor e assassino de cristãos. Hoje eu sigo a Cristo. É, aquele mesmo que eu perseguia. Bem, como vocês podem ver,eu não sou um cara perfeito. Já fiz muitas besteiras na minha vida, já enfiei o pé na jaca por causa da ignorância. Mas hoje eu posso afirmar que Jesus Cristo mudou o meu viver. Não faço as mesmas coisas de antigamente. Tô longe de ser perfeito, porém, eu sigo aquele que é. Erro e me arrependo.Não tô nem aí pro pensavam, pensam ou pensarão sobre mim, eu vivo pra Cristo.
Homens erram, pecam, se frustram, choram, ficam com raiva e por isso devem servir de exemplo para os outros. Afinal, eu não sou perfeito, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário