12/03/2011

More than life

Uma das minhas músicas favoritas tem como refrão a seguinte frase: I love you more than life (eu te amo mais que a vida), e um dia desses eu me peguei pensando até que ponto isso era verdade. Cheguei a conclusão que estou longe de retribuir o amor da cruz. O amor incondicional, que tudo espera e tudo crê.
Não estou negando o meu amor por aquele que me criou e que cuida de mim, só digo que não vivo esse refrão
Se eu o amasse MORE THAN LIFE, com certeza pararia de me preocupar tanto com a minha própria vida. Não gastaria tanto tempo na internet, com seriados, filmes, unhas, sono e livros, mas passaria mais tempo na presença Dele, conversando e conhecendo essa pessoa maravilhosa e infinita que ele é.
Meu maior problema nesses 20 anos de caminhada cristã foi pensar que ir a igreja todos os domingos, participar de conferencias, e ouvir música gospel seria o suficiente para ser uma imitadora de Cristo.
Sei que a tarefa não é fácil. Ela pede renúncia, pede coragem pra pegar e carregar a cruz, e ainda não ter vergonha de ser chamada de chata, antiquada, reprimida.
Ele morreu na cruz por mim. Será que que eu morreria por ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário